segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O que a gente leva da vida?


 Eu tenho muitas opiniões formadas sobre um monte de coisas. Eu sei a diferença certinha entre o certo e o errado. Eu só não disse que eu vou fazer a coisa certa sempre. Porque na verdade nem sempre a decisão mais socialmente aceitável é a que a gente quer, precisa ou vai nos trazer mais felicidade. Eu, particularmente, prefiro pecar pelo excesso de paixão nas minhas decisões do que agir com a razão do mundo e viver pensando como seria se... Mas, nem sempre dá certo, é verdade. A vida a cada dia nos cobra atitudes, escolhas, e ninguém tem a obrigação de acertar sempre. O erro faz parte de toda essa lição de vida. Para mim não existe certo e errado, existe o que é melhor pra você. Como diz um filósofo* amigo meu: cada um sabe de sua vida.    *bêbado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário