segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Minha essência.


   Sabe aquela vontade súbita de sair falando tudo o que você pensa e mais um pouco? Falar, desabafar, consolar-se, consolar. Os meus pensamentos se confundem (e muito), mas as palavras são cautelosas e saem uma de cada vez. Família, amor, amizade, decepções, bons momentos, experiências, recordações. São amplos os assuntos. Mas o meu ponto fraco é  mesmo o amor. Se eu vivo para amar, que escolha tenho? Se bem que escolhi ser assim. Viver para amar. Amar a minha vida, amar a minha mãe educadora e mestra, amar o meu avô lindo (que é o meu exemplo), amar o meu irmão irritante e ciumento, amar a minha irmã de alma e coração Hellen, amar o meu primo e amigo Guilherme, amar os meus ausentes e presentes familiares, amar os que já foram e que continuam comigo, amar os que me fazem bem e amar os meus amores, que vêm e que vão. E o essencial e mais importante: amar a mim mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário