domingo, 31 de outubro de 2010

Brasil sem saída.


   Hoje é dia de 2° turno das eleições. Para presidência temos: Dilma Roussef e José Serra. Tenho que admitir que Dilma irá ganhar, mas que ela tem que estudar muito, tem! Vai ser ruim de oratória e despreparada para governar um País pra lá. Uma mulher incoerente e contraditória. Não estou satisfeita com a escolha da população brasileira. E ainda dizem que a voz do povo é a voz de Deus. Logo, logo ele volta para desmentir este dito popular. (...) Dilma só está à frente de Serra por conta do apoio de Lula, que tem dado uma ajudinha aos preguiçosos, o tal do bolsa família. Só que tenho que admitir que Lula deu um salto significativo para o Brasil. Mas, quanto à Dilma, a sua voz de homem e as suas justificativas sem sentido me deixaram com uma insatisfação sem tamanho. Tsc. Que política brasileira desastrosa. Não tivemos nenhum candidato com boas propostas que pudesse colaborar com a economia do país sem destruir tanto o meio ambiente, algum que erradicasse a miséria, ou pelo menos diminuísse ou algum preocupado com as futuras gerações e que se comprometesse com o desmatamento zero e a aprovação da Lei de Energias Renováveis. Exigir o compromisso do país com o desmatamento zero não tem nada de demagógico e não é uma coisa qualquer (como Dilma disse). Para mim, Serra seria o menos mal para o Brasil. Porém, para a Bahia (...) Quer saber? Eu não sei de nada.

Um comentário: