domingo, 28 de novembro de 2010

Maíra comigo mesma.


   Não existe intimidade maior do que quando eu tenho uma conversa séria comigo mesma! Há momentos em que eu preciso ser muito amiga de mim mesma. Me perdoar por todos os erros cometidos e deixar a vida mais leve. Não há nada mais íntimo do que aprender a me conhecer melhor. Eu passei a vida toda ouvindo que devo me preocupar com os outros. Tendo que ser altruísta e não egoísta. Tá bom, mas já descobri que o maior ato de amor que uma pessoa pode ter é, antes de tudo, amar a si próprio. Só quem se ama, se cuida e então, estando feliz e bem cuidada, pode espalhar toda a sua felicidade pelo mundo. Só quem tem amor pode dar amor! E o amor é infinito. Quanto mais eu espalho, mais ele retorna a minha vida. Eu tenho simpatia e coração suficiente para receber muito amor. Só que tem que exagerar na dose! E também tenho boa vontade suficiente para espalhar o meu amor por aí!

Um comentário: