quinta-feira, 10 de março de 2011

Fôlego!


    Ano de vestibular é o ano do sacrifício! Todos me dizendo que eu devo estudar bem mais que o necessário, afinal, eu quero o curso mais concorrido, com concorrentes mais bem preparados e mais e mais e mais. Só que eu já coloquei uma coisa em minha cabeça: não vou e não posso exceder o meu limite!  Estudarei até onde eu achar que devo. Ainda tenho longos anos pela frente. Não posso me desgastar tanto assim logo de primeira. Todo o problema está na expectativa que a minha mãe e que o vovô depositam em mim. Não quero decepcioná-los! Tentarei manter o foco e o MEU ritmo de estudos diários Os princípios básicos eu já estou seguindo: "mantenha-se bem informada, assista documentários, assista telejornais, leia revistas semanais e mensais, resolva provas de vestibulares anteriores, não acumule assuntos (...) " Estou tentando seguir à risca esses comandos! No final das contas, a recompensa será minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário