segunda-feira, 7 de março de 2011

Introspecção.



   Eu me acho muito profunda, melancólica, aguda. Não sei resumir-me em apenas uma palavra. Vezes sou suor, delicadeza, insensatez. Outras dor, clareza, nudez. Penso muito, observo muito, critico tudo. Faço uma confusão! Viro noites em claro analisando uma situação sob diversos olhares e ângulos. Mas pra que? Já tentei perder esse hábito. Só que ele que me dá forma. O bom é o que eu filtro de tudo. Ah! Tenho que contar também sobre as minhas crises de 'Como será o meu futuro?'. Já me imaginei várias vezes correndo pela casa atrás dos meus filhos. Tudo bagunçado. Cachorro, criança, toalha, lambança! Ora me imagino em pleno carnaval, ora procurando a explicação para as barbáries desse mundo sem explicação. Por enquanto a minha prioridade absoluta é dormir abraçando meu urso de pelúcia e prosseguir, no sono, o sonho que eu queira sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário