domingo, 5 de dezembro de 2010

Aprendizado.


     Eu preciso olhar as coisas pelo lado bom. Por mais que não exista lado bom! Mesmo que por todos os cantos eu só consiga ver negativismo em certos casos... Pelos meus amigos de verdade eu tenho que seguir em frente. Minha amiga que me completa, chamada Paula, me disse hoje que nada na vida acontece por acaso. Sábia e popular frase. Só quero que todas as coisas que aconteçam na minha vida se resolvam da melhor forma. E que não seja diferente com o meu mais novo problema! Não tenho a intenção de prejudicar ninguém. Estou encarando como um aprendizado. Eu não preciso de muito para viver bem e feliz. Só preciso de ar, água, alimento, amor e bons amigos. VER-DA-DEI-ROS. Isso que é importante. Não se pode confiar e depositar esperanças em muitas pessoas. Ter amigos seletivos é o que há de melhor! Na verdade, acho que a interpretação da personalidade alheia varia de acordo com o olhar das pessoas. Não exijo que ninguém goste de mim. Eu nasci e me criei assim. Que gostem de mim do jeito que eu sou. Não se iludam quanto a isso. Não formulem nada nem esperem muito de mim. Muitos gostam, outros não. Só lamento por não satisfazer a todos, mas nem Jesus agradou todo mundo. Apenas exijo verdades que o resto se constrói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário